segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Projeto: Escola de Pais


        O primeiro encontro do projeto "Escola de Pais" aconteceu em nossa escola no dia 17/08/10 às 18:30 hs, onde tivemos a honra de receber, os pais das 6ª séries (período da manhã) e convidados como a Secretária Adjunta (Maria de Lourdes Carvalho) a Cordenadora da Equipe do Ciclo III e IV (Nerci de Lourdes Gomes Aquino) o Coordenador dos Agentes Sociais Escolares (Damião Avelino da Silva) e a Assessora de Orientação Educacional (Fabricia Sales Cavalcante) e os nosso queridos professores.
        Esse projeto tem como objetivo trabalhar com os pais a necessidade de serem "PAIS EDUCADORES", além de ser um espaço para troca de experiências, compartilhar dúvidas e preocupações, além de muita informação e conhecimento sobre o universo escolar.
        Já temos as datas dos próximos encontros, aproveitem para participar. Os encontros acontecerão nos dias: 20/09, 22/10 e 19/11/2010.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Parabéns

A 5ªB está em festa! Claro, o professor Alexandre está fazendo aniversário!!!
Parabéns Alexandre!!!







É o que deseja seus alunos e toda a equipe escolar!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Construindo Palavras

Os alunos da 4ª série C/8 do período da manhã nesta aula tiveram um primeiro contato com o software Construindo Palavras, a aula foi muito produtiva o jogo tem por objetivo a construção de palavras e raciocínio. Sendo dividido em níveis, sendo cada um para uma faixa etária.