quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CONCURSO ABRACE SUA ESCOLA

O Aluno Guilherme Ferreira, do 6º Ano B, da Escola Harry Forssell ficou entre os seis alunos classificados no concurso "Abrace sua Escola". Foram premiadas as melhores redações do município de Itanhaém.
A premiação aconteceu na Escola Amêndola, com a presença de autoridades da Prefeitura de Itanhaém, professores, diretores e pais.
Houve ainda apresentações de alunos da escola Amêndola, que abrilhantaram ainda mais o evento. Parabéns a equipe gestora da escola que recebeu a todos com muita alegria e dedicação.

Parabéns Garoto!!!
"Estamos Orgulhosos"










terça-feira, 27 de agosto de 2013

1º Encontro Municipal do Grêmio Estudantil

Alunos representando a escola no 1º Encontro Municipal do Grêmio Estudantil, que aconteceu no dia 24/08/2013 na Escola Leonor II. Junto com os alunos representantes foi  a professora substituta Flávia, na luta por uma nova escola, é a juventude fazendo história.
Os alunos voltaram para a escola, na segunda-feira, cheios de ideias, buscando mais alunos para que possam, assim, montar o nosso grêmio. Eles sabem que tem que ter alunos engajados na luta por uma escola, sociedade e vida melhores. A reunião na escola já está marcada para o dia 5 de setembro. 
Parabéns pela participação de vocês, estamos cheio de orgulho e satisfação.






quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA

No dia 8 de agosto aconteceu a seletiva para o programa ATLETA NA ESCOLA, com a participação de várias escolas da rede municipal de Itanhaém. Os atletas disputaram as modalidades de corrida (75m, 100m e 1000m) e salto, nas categorias masculina e feminina. 

Nossos atletas estavam bem ansiosos e gostaram muito de participar, alguns chegaram as finais e o aluno Diego foi selecionado para competir na seletiva estadual, com data ainda a ser marcada. O Aluno vai competir na corrida de 100m.

Não podemos deixar de destacar a torcida que estava bem animada e já querendo se preparar para o ano que vem, pois gostaram muito do evento.


Confira as fotos! (Clique para ampliar)









Confira mais fotos no Álbum do Facebook: [CLIQUE AQUI]

CAMPEONATO DE FUTSAL

Durante todo o primeiro semestre os alunos do período da manhã e da tarde, na hora do intervalo, disputaram um campeonato de futsal. A 1ª Copa Color foi muito disputada e de grande interesse dos alunos. A competição teve este nome porque cada time utilizou uma cor de camisa para jogar, como não tinha uniforme para todos, foi a maneira mais prática de resolver o problema. No final os participantes ganharam medalhas de 1º ao 3º lugar, ainda tendo a premiação para o artilheiro e melhor goleiro. Toda a copa foi acompanhada e organizada pelo inspetor de alunos Alan Noronha.

LISTA DE COLOCAÇÃO:
Manhã:
7ª Séries: Campeão - 7ªC | Vice - 7ªA
8ª Séries: Campeão - 8ªC | Vice - 8ªF
7º Anos:   Campeão - 7ºA | Vice - 7ºE
Tarde:
Campeão: 6ºA | Vice - 6ºD

Veja as fotos: (CLIQUE PARA AMPLIAR)


















Confira o Álbum completo no Facebook: [Clique Aqui]

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE

No dia 13 de julho os alunos da escola Harry Forssell, com a professora substituta Flávia, participaram da Conferência do Meio Ambiente no Centro de Pesquisas. Nesta conferência participaram as escolas dos municípios, através de seus representantes que puderam pensar em ações para valorização e melhora do nosso meio ambiente.
Foi um dia inesquecível.


FOTOS DA CONFERÊNCIA